segunda-feira, fevereiro 25, 2013

de de

O que vesti: Saia Estampada

Não, não sou garota propaganda da C&A.
Vendo os looks que posto aqui percebo que a maioria das peças são da C&A, bom, gosto bastante da loja. Gosto muito da Renner também, mas muitas vezes não compro lá por achar um pouco mais caro. Termino pegando meu cartão de crédito e me jogando na C&A mesmo.

Esse look foi usado para ver meu amigo master Jefferson, e TODAS as peças são da C&A ♥:




Look todo: C&A

Como vocês podem ver, dei um tempo nas lentes de contato e aderi ao óculos com tudo! Estou amando essa armação *-*. Preciso destacar que a bolsa e a sapatilha são achados: comprei a bolsa por R$39,90 e a sapatilha por R$29,90. Tem como não amar?

Curtiram o look? O meu óculos está aprovado?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França