quarta-feira, janeiro 09, 2013

de de

Tutorial: Unha Esponjada

O título ficou horrível, mas acho que dá para entender, né? Depois da unha de ano novo, um monte de meninas, mentira só a Mari e a Lú, me perguntaram como fazer as unhas esponjadas. Eu fiz um tutorial para vocês verem como é bem fácil e prático. Nada de outro mundo.
Bora ver?


Vocês vão precisar de esmalte; um claro, um mais escuro e um glitter para dar um thans. Fica à critério de vocês, no caso da unha do ano novo, só escolhi o preto e o glitter. E tbm de um pedaço de esponja (eu cortei de uma esponja de lavar pratos hehe).


Eu fiz o passo 3 com o glitter em cada unha. ;)
Para finalizar top coat.



Curtiram? Estão gostando dos tutoriais que estou fazendo? Está faltando alguma coisa?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França