sexta-feira, janeiro 25, 2013

de de

Saindo do Básico

Se eu olhar meu guarda-roupa agora, verei muitas, mas muitas, peças básicas. Eu adoro regatinha básica, t-shirt, calça. Essas peças são a base para a composição de um look bacana, daí é só usar a criatividade e as tendências, de acordo com seu estilo e gosto. Para mim, o que mais incrementa uma peça é o acessório: colar, cinto, lenço...eles ajudam na hora de compor um visual bacana, sem precisar sair correndo para as lojas e comprar várias roupas.
Nas minhas olhadas em blog, achei um esquema bacana e prático do blog Menina IT, achei fascinante a ideia e vou tentar segui-la:

Imagem do blog Menina IT
 É super bacana, né?
Inspirações:


Imagens daqui.
Curtiram? Como vocês incrementam um look básico?


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França