quarta-feira, janeiro 02, 2013

de de

O que vesti: Ano Novo

Começamos o ano novo com umas mudanças no layout aqui do blog. Perceberam? Ano novo, roupa nova né? Como foi o Reveillon de vocês? O meu foi com o Noivo e com os amigos, só posso dizer que ri muito ;). E, para não perder os costume, tirei fotinhas do look para mostrar para vocês.
Quando postei essa foto no face todo mundo falou que o vestido era rosa, mas ele é laranja. Eu juro! Acho que o flash modificou a cor dele O.o:

A qualidade das fotos não ficaram muito boas, tirar fofo à noite é complicado. Estou pegando jeito ainda! 

Vestido: Comprei em uma lojinha na comercial perto da minha casa/Sandálida: Mr. Foot/Maxi Colar: Emprestado da Mamis


Maxi colar da Mamis, comprou na feira dos Goianos também e me emprestou para usar no Reveillon:


Curtiram? Comecei 2013 com um look bonito? =D
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França