quarta-feira, dezembro 26, 2012

de de

O que vesti: Natal

Hey! 
Como foi o Natal de vocês? O meu foi maravilhoso na casa dos sogros com toda a minha família. Ou seja, a minha familia e meus sogros, coisa melhor não há. E, por um milagre, eu tirei fotos do look e da make que usei à noite. \o/ Fui à Feira dos Goianos com minha mãe e terminei comprando o look todo lá. A camisa foi amor à primeira vista ;)

Camisa: Feira dos Goianos/Saia: Feira do Goianos/ Sapato: Bottero
 Detalhe da camisa de costas:


Maxi colar lindão que achei na Feira dos Goianos, apenas R$ 15,00:



Fiz uma mistura de verdes na make e gostei muito do resultado:


E que venha o Ano Novo!

Aprovaram o look?

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França