segunda-feira, dezembro 10, 2012

de de

Esmalte: Berry Frost - Sally Hansen

O esmalte da semana é importado, o único que tenho para falar a verdade. Ganhei ele em um amigo oculto virtual que participei semana passada e estou simplesmente amando (Obrigada, Suely!). Ele tem uma cor linda e preciso dizer, que pela primeira vez neste blog, as minhas unhas estão cotoquinhos. Uma unha quebrou na carne =/, daí decidi cortar todas. Mas gostei do resultado e semana que vem sei que elas estarão grandes novamente \o/.




Duas camadas foram suficientes, secagem rápida e não me deu trabalho nenhum limpar os cantinhos. A cor me lembrou muito o Marakatu da Blant. ;) Aprovado!

Essa semana postarei sobre o encontro perfeito que fui no sábado e todos os mimos que ganhei. Foi demais! Aguardem!

Curtiram? O que acharam das minhas unhas pequenininhas? =D
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França