segunda-feira, dezembro 03, 2012

de de

Desejos de Amigo Oculto

Como vocês já sabem, está rolando o Amigo Oculto entre as Blogueiras aqui de Brasília e tenho a honra de organizar pela segunda vez *-* Estou muito feliz, pois dessa vez o número de participantes aumentou e considero isso um ótimo sinal. O fato é que já fizemos o sorteio e agora é a hora mais legal da brincadeira, sugerir os mimos para a amiga secreta me dar. Fiz um pequena lista para ajudar a amiga a acertar no presente.

Essa listinha são apenas sugestões, afinal mimos surpresa sempre é bom.


Sapatilhas - Adoro e calço 36! Sempre tem promoção por aí por 49,90 ;) Quanto mais, melhor!
T-Shirts - T-shirts para mim tem o mesmo conceito que sapatilhas: quanto mais melhor, se for estilo regatinha, então...me amarro.
Luminária de Mesa -  Há tempos que preciso de uma dessas, mas nunca tenho oportunidade de comprar.


Livros - Livros leves e divertidos, depois de um semestre ficando louca com gramáticas, só quero ler, relaxar e rir. ;)
Caneta delineadora -  Não precisa ser blant.
Demaquilante - Estou precisando, o meu acabou =/
Spray de Brilho - Sempre tive vontade de testar para ver se é bom mesmo. =D
Bijuterias - Laço, caveira, coruja, infinito...pulseira, brinco, colar, anel...é tudo muito bem-vindo. 
Corretivo Duda Molinos - Nunca testei nada da marca, minha cor é Bege 1 (eu acho).

O que não me dar: esmaltes, agenda, ahh gente...só. Sou muito fácil de agradar.
Enfim, são apenas sugestões. Nada é obrigatório, o importante é a confraternização e o carinho trocado. 

Curtiram? Já fizeram a listinha de desejos natalinos de vocês?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ainn não sei se te dou essa luminária ou a sapatilha!! Kkkkkkk Não fui eu que te tirei loka!! Eheheheheh
    Vou fazer minha listinhas hj.
    bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França