sexta-feira, novembro 09, 2012

de de

Amigo Oculto - Blogueiras de Brasília

Então é Natal....estão sentindo essa vibe? E com ela, os amigos ocultos começam a surgir.
Pois é, houve o amigo oculto ano passado e foi muito legal. Eu amei organizar.
Mas, no meio de tantas coisas do meu curso, tcc e estágio nem estava lembrando disso. Porém, as blogueiras perguntaram e o bichinho me cutucou para organizar de novo. E também elas disseram que iam ajudar, então vamos lá. Vamos ver o que consigo para essa edição.

O negócio vai funcionar assim, colocarei um formulário e quem tiver interesse em participar, é só preencher e sugerir o que quiser. Eu pensei no seguinte: que o encontro ocorresse na segunda semana de dezembro na Creperia Mister Crepe - Taguatinga (mesma do Aniversário do viciadinha em Make), mas é só uma sugestão. Quem quiser outro local, é só colocar no formulário.

UPDATE: Amores, a Prit levantou a ideia de ser um café da manhã. Acho muito bom! Quem concordar, coloca nas sugestões, ok?

Bora lá?



Infelizmente, é só para as blogueiras de Brasília =/.
Divulguem!

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França