segunda-feira, outubro 01, 2012

de de

Testando: Moist 3 minute Miracle Aussie

Dei uma sumidinha, mas as tarefas da faculdade estão aumentando e essa semana foi bem complicada para mim. Mas, vamos lá:
Quando mostrei as comprinhas aqui, as meninas ficaram bastante animadas com o condicionador Aussie. Então, aqui está a resenha para vocês depois de três semanas de uso.


Traduzi bem toscamente (meu inglês está enfurrujado, me aguardem ano que vem ;) o que a empresa diz sobre o produto, que é mais ou menos assim: Condiciona profundamente os cabelos secos e danificados em passos simples que você mesma pode fazer. Bom quem quiser melhorar a tradução, por favor fique à vontade. No modo de usar, ele pede que aplique os cabelos limpos e úmido e deixe agir por 2 minutos e 45 segundos, depois enxágue.

A primeira vez que testei ele não funcionou muito o meu cabelo, deixou sem movimento. Mas na segunda vez foi amor, logo atribui o fracasso da primeira tentativa ao xampu. Na segunda lavagem, na hora da aplicação, o cabelo literalmente derrete, desembaraça facilmente e tem sido assim toda vez que aplico. O cheiro é delicioso e me lembra muito coco, fica o dia inteiro no cabelo. A embalagem é diferenciada e sua textura é bem fina e penetra nos cabelos rapidamente.



Ele vem com um selo protetor na embalagem, mas a tonta arrancou antes de tirar foto. Ele fica tranquilamente na minha penteadeira sem derramar nada, só sai alguma coisa quando se aperta. É um produto prático e que hidrata o cabelo, mas não substitui uma hidratação mais profunda. Ele salva os cabelos quando você não tem tempo para fazer aquelas hidratações mais potentes no picumã.
Recomendo muito o produto e com certeza vou comprar novamente!
O meu encomendei com uma amiga da Prit que ia para os states por R$18,00. Mas você acha facilmente em lojinhas virtuais.

Querem ver mais dicas e inspirações sobre moda, beleza, organização e decoração? Curta a fanpage do blog: Utilidades e Bobagens!
Curtiram? Já usaram o produto?
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ele é maravilhoso! eu uso ele e além de deixar o cabelo com um cheiro mara, ele da brilho e vida!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muit, já é suficiente segunda vez que uso, dou intervalo para que meu cabelo não se acostuma...recomendo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França