segunda-feira, setembro 24, 2012

de de

Looks para a Semana

Oi meninas! Como foram de fim de semana? O meu foi tão bom...*-* Descansei, namorei e assisti filme! \o/
Mas para deixar a semana ainda mais linda, que tal inspirações de looks para cada dia da semana? Eu sempre acho que se o dia estiver mais ou menos, colocar uma roupa bonita e que te agrade, vai melhorar um pouco, pelo menos seu humor.

Segunda-Feira
Ê dia difícil! Dia de começar tudo de novo e ainda por cima, é o dia mais longe do próximo fim de semana, mas para deixar a segunda alegre, um look bem colorido:


Terça-Feira
Aqui você já pegou um pouco do ritmo, já se sente mesmo na semana , um look estiloso e confortável para você resolver todas as suas pendências:


Quarta-Feira
Eu gosto da quarta, pois sempre acho um dia bastante produtivo. E também posso dizer: Depois de amanhã é sexta ;). Um look meigo para celebrar a quarta-feira:


Quinta-Feira
Tenho o mesmo sentimento de quarta pela quinta-feira, acho ela fofa =D E sinto que a semana está acabando. Que tal uma camisa de oncinha para deixar o dia mais glamouroso?



Sexta-Feira
*-* Preciso dizer algo? O dia fica mais bonito e você acorda mais feliz, um vestido lindo, com os acessórios certos, combina com esse dia perfeito: 


Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França