quarta-feira, fevereiro 01, 2012

de de

Desejando: Anel Triplo

Ahh...esses desejos femininos.

Faz tempo que vejo por aí esse acessório lindo nas mãos de algumas moças. Resultado: estou desejando loucamente um. O acessório em questão é o Anel Triplo, acho lindo e estiloso, dentre vários modelos existentes, os que me chamam mais  a atenção são aqueles com caveiras *-*. Algumas fotos para vocês verem:

Fotos Retiradas do Google
Anel da lindona Thay
Não são lindos?
Fazendo uma busca por aí, achei vários nas lojinhas online por aí ;)



1. Desejo - R$ 14,99
2. Maison Jolie - R$ 45,00
3. Sie Haus - R$ 45,00
4. Menina de Luxo - R$ 39,90

Gostaram? Usariam?
Beijos!!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Eu quero, achei tão legal!!

    ResponderExcluir
  2. Adooooooro!
    Tenho um duplo e amo, agora falta esses. No we heart tem varios lindos, dps espia
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de lascar de lindos! rsrs Tbm já vi um monte lá Beijos

      Excluir
  3. Também to doida nesses anéis! outro dia vi um com uma guitarrinha, lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria fácil Diise!
    Acho muito lindo!

    Mas morro de medo de comprar pela internet por conta do tamanho do meu dedo...
    =/

    Beijinhos!
    Amei as inspirações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe somos duas, Lila! Por isso estou caçando por aí, em lojas físicas mesmo =**

      Excluir
  5. Que lindas as opções, Diise!!! Tb estou desejando um faz tempo, mas ainda não decidi qual comprar.

    Super beijo para vc.

    ResponderExcluir
  6. Quantas lindezaaas Diise, o primeiro mesmo é um luuuuuuuuuuuxo ! Lindo demais !

    ResponderExcluir
  7. Eu achooo lindo! Mas morro de agonia! kkk! Sou mto besta...
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos :D
    Mas dificilmente usaria, não sou muito de usar anéis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quando não faz parte do nosso estilo nem faz muita diferença rs Beijos gata!

      Excluir
  9. Ótimo dia pra vc Dise!
    bjoka

    ResponderExcluir
  10. Amygaaaaaaaaaaa... saudades... esse anel número 1 tem de 99 centavos no ebay... comprey um pra mim.... Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  11. Também quero! É lindo demais!
    Beeijo
    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  12. Tem vários e muito lindos na BSB Mix, fica a dica.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França