terça-feira, janeiro 17, 2012

de de

Angelina Jolie: beleza e magreza

Outro evento que movimentou os blogs de moda por aí, foi o Golden Globe 2012. Celebridades hollywoodianas foram ao evento para brilhar, já que o Globo de Ouro é quase um Oscar. Dentre tantos looks lindos e outros nem tanto, a que mais me chamou a atenção foi a eterna linda e bocuda (me inspiro nela, gente! rs) Angelina Jolie. Ela estava linda com um vestido Versace super clássico combinando com uma clutch vermelha Christian Louboutin:


A make estava impecável, demonstrando que mulheres com lábios carnudos podem se jogar no batom vermelho sem medo. Mas, uma coisa me incomodou: Angie Jolie é minha atriz favorita, adoro seus trabalhos e talvez seja por isso, que me assustei com a magreza dela, o mais estranho ainda é que não vi ninguém comentando sobre isso. Será impressão minha, gente? Reparem nos braços e no pescoço dela:


Sei que ela sempre foi um pouco magra, mas dentro da minha concepção, acho que essa magreza está excessiva no momento. O que acham? 
É impressão minha?
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Nanão, não é impressão sua Diise!

    Ah, reparou na cintura dela?!
    Carácolis... eu sou meio neurótica com magreza porque eu desde que eu me conheço por gente eu luto para chegar aos 50kg e nunca passei dos 46kg...

    Não gosto de ser magra demais...
    Acho que tudo tem limite...

    Beijinhos, ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho Lila e creio que o limite dela chegou! Ela é linda não precisar ficar tão magra! ;)

      Excluir
  2. Vi essa foto ontem e tomei um susto quando percebi a finura dos bracinhos. Que será que ela tem? :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, Amanda. Mas que ela precisa engordar um pouquinho, ah precisa. Olha os braços dela! triste Beijo

      Excluir
  3. Não é impressão não. Ela tá muito magra mesmo, tá com cara de doente ou quem passou por depress~~ao... Estranho...
    Bjuuu
    june

    http://capitalrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, demais June! Acho que depressão é um forte fator para essa magreza ;)

      Excluir
  4. Di, faz tempo que já percebi essa magreza excessiva dela, se tu assistir SALT, tu vai ficar C.H.O.C.A.D.A!!
    Elaine Costa
    Bjuxx!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti menina, foi aí que achei mais estranho essa magreza! Mas acho que está pior, né? Beijos

      Excluir
  5. Muito magra, mesmoooo!!!!
    Eu que tinha q estar assim, hehehe!
    Achei ela elegantissima!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha boba, assim é exagero! Mas ninguém pode dizer que não está linda nesse vestido e no batom vermelho! ;)

      Excluir
  6. A cintura dela está estranha, né? Ela é linda, não precisa ficar um palito desse jeito.

    www.sigasuamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Ela está linda! Mas está mesmo muito magra... só reparei porque você falou hehe não tinha me tocado nisso ainda! rs
    Mas ótima inspiração de make (:
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é, acho que ninguém reparou nisso. Ficaram de olho no batom rs

      Excluir
  8. Não é a cintura que ta estranha, é o modelo do vestido que deixa meio estranho >.< E acho que ela ta assim a um tempinho já. Ainda ta de boa a magreza dela. Acho que ela já esteve mais magra :x Mas mesmo esquelética ela e linda mesmo. Tb achei tudo ela com o batom vermelhão! Linda sempre, (:
    thebluberryon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nossa agora que reparei a magreza rsrs, mas não há como negar que a beleza é o ponto forte da Angie ;)

      Excluir
  9. Acho que Brad vai quebrar essa mulher no meio se ela continuar assim...
    uma engordadinha nao faz mal.. é saúde!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah tb acho, Ta! rsrsrs é meina, engordar só um pouquinho rs

      Excluir
  10. Ela é sempre maravilhosa! E esse casal é perfeito demais <3

    Eu não acompanho muito, pra mim ela parece "normal"...
    hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs é Marilia, cada um tem opinião. Eu achei ela magra rs Apesar de estar linda nesse vestido ;)

      Excluir
  11. Nojeeeenta! A bicha é tão linda que dá raiva!!! rsrsrs

    Gataaaa, suuuper beijo para vc. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. E sim... ela está muito mais magra. =P Poderia criar mais carninha! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gi, ela é linda e chega a dar raiva mas, ela precisa engordar um pouquinho né rsrs

      Excluir
  13. Dizem que ela só come pílulas. E sem roupa deve ser sinistra, ainda mais que estamos acostumados com bunda.

    ResponderExcluir
  14. Ela está magra demais...
    mais são de mídias ditas de padrões de beleza, sinceramente eu não sei porque,eu não entendo o porque da mulheres serem tão magras, algumas arriscam até a saúde por uma idealização sei lá de quem, quem disse que isso e bonito...
    E a atriz Angelina Jolie tinha um corpo excelente, e por falarem que mulheres magras são bonitas..

    Bjos *u*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França