sexta-feira, dezembro 09, 2011

de de

Guerra contra o Frizz

Nesse tempo estranho de Brasília, quem sofre são os meus cabelos. 
Explico: Brasília tem a mania de chover um dia, fazer sol no outro. Acordo em uma chuva daquelas e á tarde, o sol é tanto que dá até para ir ao clube. Assim creio que o DF é o estado mais "tpmístico" que conheço. rs No fim das contas, com esse tempo maluco, o frizz ataca meu cabelo sem dó.
O frizz é resultado da ausência de alguns nutrientes nos cabelos, a cutícula do cabelo fica aberta dando o aspecto arrepiado no cabelos. A melhor saída para combatê-lo é uma boa hidratação ou cauterização, mas existem alguns produtinhos no mercado que, com certeza, ajudam bastante:


1. Leite para pentear Élseve: Ajuda na hora de pentear e ainda diminui o frizz nos cabelos, tem um cheiro perfeito. Média de Preço: R$ 10,00.
2. Anti-Frizz Fluido Eliminador de Frizz: Elimina o frizz, deixando o cabelo macio e leve. Repele a umidade dos ambientes. R$ 19,90.
3. Natura Anti-Frizz: Pós escova, diminui a eletricidade dos cabelos e repara as pontas duplas. R$ 25,90.

Esses produtos auxiliam no combate ao frizz mas, algumas dicas melhoram ainda mais o aspecto do cabelo: evitar água quente, utilizar pente de madeira, fazer hidratação semanalmente, usar pomadas, reparador de pontas, silicone e leave-in anti-frizz...tudo isso ajuda na guerra contra os arrepiados.

E vocês? Sofrem com o Frizz? Me contem suas dicas!
Beijos!

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. ¬¬ sofro, em dias chuvosos é uma beleza!!!
    Adorei a dica, n sabia destes produtos!
    bjoka boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro contra o frizz e até hoje não achei nada que me ajudasse totalmente, mas um produto que tem me ajudado bastante eh o After Party da Tigi...tem feito milagres esse produto. Vale a pena dá uma conferida.

    Bjuuu


    www.universitariaelegante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo em eterna guerra com o frizz do meu cabelo. Acordo que nem o capitão caverna, sabe? rsrs. Das 3 sugestões, eu já usei o da Natura. O cheirinho é muito bom!! Mas não gostei mto, pois achei que o cabelo não absorve ele direito =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Carol Lana Opa! Dica ótima gata! Obrigada colocarei na wishlist ;)

    ResponderExcluir
  5. @Kellen Turci Eu até gostei dele Kellen, mas agora que vc falou tbm senti iss no meu cabelo ;) Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França