quinta-feira, dezembro 01, 2011

de de

Esmalte: Deméter Holográfico

Essa semana pintei as unhas pela primeira vez com  um Holográfico. Adorei!!!
Os brilhos são lindos. O escolhido foi o Deméter da coleção No Olimpo da Speciallitá, um laranja com brilhos super tendência para o verão. Passei três camadas:

Apesar de ter 3 camadas (vocês sabem que eu detesto!) a secagem foi rápida e durou a semana toda, pintei na quinta passada e está intacto. Ele fica perfeito na luz, foi um parto para pegar os brilhos dele mas, eu acho que consegui rs:


O que acharam? Gostam de holográficos?
Beijos!!!

Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que lindoooooooooooo. E que unhas perfeitas rs. Ficou demais mesmo. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esmalte holográfico, quando passo fico babando!
    Adorei essa cor!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá...eu nem sabia que existia esmalte holográfico!!! Rsrsrsrsrsrs!!! Mas eu adorei!! Ficou muito bonito e essa cor laranja...um arraso! Muito diferente, a-d-o-r-e-i!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, oi! Tem que forçar um tantinho para ver esse tal brilho holográfico nesse esmalte, néam?
    Gostei dele ser coral. ^^

    Beijocas, linda.

    ResponderExcluir
  5. Achei o esmalte lindo Diiise!!

    Beijinhos, tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. @Mayara Eba, que bom que descobriu e gostou! ;) Beijos

    ResponderExcluir
  7. @Gi Lizarda Mulher, tem que fazer malabarismo para o brilho sair na câmera hahaha Cor super verão ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França