sábado, novembro 19, 2011

de de

Seda Cachos Comportados e Definidos

Hey meu povo,

A Seda lançou uma linha nova para cachos e mandou um kit lindo para eu testar. O kit é composto por uma necessaire (liinda e grande), shampoo e condicionador:

Legal, né?
Testei os produtos durante duas semanas para formular uma opinião e contar para vocês, primeiro o shampoo:

Shampoo


Descrição da Empresa: Seus cabelos merecem o novo Seda Cachos Comportados e Definidos com a tecnologia Nutri-Seladora de Cachos. Sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, mantendo os cachos comportados e definidos enquanto eles secam. Contém filtro UV. 

Logo que lavei o cabelo percebi que a hidratação já começa nessa etapa, senti o cabelo bem macio e gostei da sensação. O shampoo faz bastante espuma e limpa muito bem.


Condicionador
Descrição de Empresa: O caminho para conseguir cachos definidos continua após a lavagem. O condicionador Seda Cachos Comportados e Definidos, com a inovadora tecnologia Nutri-Seladora de Cachos, nutre os cachos e mantém seu formato enquanto eles secam. Contém filtro UV. 


O condicionador hidrata ainda mais o cabelo e continua a lavagem. Deixa um cheiro muito bom nos cabelos, tem textura pastosa e absorvem muito rápido.


Gostei bastante da linha, meu cabelo é ondulado nas pontas (detesto meu cabelo liso rs), assim o kit definiu bastante as ondulações, deixou meu cabelo comportado, brilhoso, cheiroso e diminuiu um pouco do frizz. Vale lembrar que o shampoo e o condicionador tem filtro UV.
Recomendo bastante a linha, lembrando que tem a linha para os cabelos lisos também. Mais infomações no site deles ou pelo twitter.
E vocês, já testaram? Me contem!
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Eu adoro os shampoos da Seda! Eu uso a linha pra cabelos oleosos e é uma maravilha! =D

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã usa esse e adoro, ela pode né..tem cabelo bom e cachos lindos..rs..
    Ótima dica.

    bj

    ResponderExcluir
  3. To precisando comprar loogo esse.... seda sempre eh bom pro meu cabelo!!!

    Beijoo amoraa.. saudadee!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diise!
    Eu detestava a fórmula antiga... pois deixava os meus cachos pesados com muito produto que eu não conseguia retirar no enxague. Sempre tinha de usar shampoo antirresíduos (toda semana!). Vou testar essa nova fórmula e ver se casa com minhas molinhas.

    Um beijo enorme para vc. Ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Nao sei porque, mas meu cabelo nao dá certo com shampoo Seda.


    Beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Helô Prado Tbm acho, Helo. Deixa um frescor no cabelo perfeito! =*

    ResponderExcluir
  7. @Gi Lizarda Tomara que case, Gi. Com o meu cabelo funcionou demais ;)

    ResponderExcluir
  8. @Karen Pinheiro Ahh Flor, tem shampoos que não dão para nosso cabelo de jeito nenhum ;)

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber as amostras grátis,obrigada

    ResponderExcluir
  10. Amo os produtos seda,mas gostaria de receber as amostras grátis.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muitíssimo de receber os produtos SEDA em minha residência. Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França