segunda-feira, setembro 12, 2011

de de

O que vesti - Renda

Nesse sábado houve o casamento de um amigo do meu Noivo, sendo assim, tirei fotos do look para vocês darem uma olhada. Desculpem as poses sem jeito, mas, é que meu fotógrafo (a.k.a Noivo) estava fazendo graças e não consegui manter a seriedade rs.

Vamos lá:



Vestido: FEIBOX/Cinto: Veio junto com o Vestido/Sapato: Bottero
O vestido foi comprado no último minuto antes do camento rs deixei tudo para cima da hora ¬¬, mas, a escolha foi boa né? Renda está super em alta e eu adorei o cinto que veio junto com o vestido ;)
Fico devendo a make para vocês, pois, está na máquina do meu Noivo.
Gostaram? Comentem!
Beijos!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. ficou uma fofura, nossa mais deixar pra ultima hora é desespero total heheeh
    bjo boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Diiii!!!!
    Adoreiiiii o look....
    esse vestidinhoe h lindoooo.... e super romantico!
    Ficou linda!
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Renda é TUDOOOO!Adooooro essa tendência que acho que veio prá ficar! No Garota Vaidosa hoje também Look Festa com Renda! hehe
    bjuxx lindona!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda dise amo renda!muito shesquenta!bjinhusssss

    http://winxmake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda você foi!! Tava perigando deixar a noiva no batente heim! rss
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com
    www.belezavirtual.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vestido super fofo.
    Tô mega apaixonada por renda!

    Beijinhos
    Nane
    www.atdgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @diadebrilho Mullher, eu enrolei a semana toda! rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Tata Obrigada lindona, adorei ele quando vi ;)

    ResponderExcluir
  9. @Tata Obrigada lindona, adorei ele quando vi ;)

    ResponderExcluir
  10. @Elaine Costa Tbm acho Elaine, vc ficou linda tbm na renda =**

    ResponderExcluir
  11. @RaiannyMesquita Que isso linda, deixei não rsrs Obrigada viu ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França