sábado, julho 16, 2011

de de

Esmalte: Uma fera em você


O título do post sugere a cor do esmalte que é exatamente uma fera: Pantera Negra - Blant Colors. O esmalte é ótimo, uma camada e cobriu perfeitamente, secagem super rápida e ótima duração.


A cor é linda, é um preto com brilhinhos sutis. Lindo! A Blant Colors é uma empresa aqui do Centro-Oeste especializada em cuidados para mãos e unhas. O esmalte em questão é da Coleção Animais do Cerrado, que tem mais 3 esmaltes com nomes homenageando os animais do cerrado. Tenho vários esmaltes da marca e não tenho do que reclamar! São duradouros e ótima secagem ;)

Gostaram meninas? 
Beijos!!
Diise França Postado por:

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. ficou lindo querida
    Beijos
    lúh
    equipe Blant Colors

    ResponderExcluir
  2. ADOROOO! Suas unhas tbm ajudam pra caramba né! heehe

    Linda, obrigada por me adicionar no face e me seguir no Blog! Adorei conhecê-la, você é muito simpática! To mega feliz com meu kit SIGMA, to toda ciumenta com ele..kkkkkk To sortudaaa!

    Você ganhou uma leitora assídua! Beijiiins

    ResponderExcluir
  3. Amiga, agora você tem esmalte para vida toda né?! hahahaha.

    Adorei nossa tarde ontem!!
    beijocas ;*

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, esse é um dos esmaltes pretos mais lindos que já foram lançados. Sem falar que eu sou aloka por esmaltes da Blant, né? A cobertura é perfeita!!!

    Amooore, já tô com saudade de vc. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  5. @Juliana Costa Oi Ju, rs obrigada flor! Adorei te conhecer tbm, linda! Obrigada pelo apoio...

    ResponderExcluir
  6. @Gi Lizarda Oi minha linda tbm estou, queria ter conversado mais contigo! ;) Tbm sou aloka deles rsrs AMO! Secagem ultra rápida...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou dúvida. Responderei com carinho!
Beijos
Diise França